terça-feira, 9 de novembro de 2010


Convocação

Reunião Fundação CESP


No dia 11 de novembro, às 18h30, no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, será realizada uma reunião de discussão relativa aos planos previdenciários com a presença da Fundação CESP.

Esta reunião é extremamente necessária, pois nossos planos estão em risco, segunda a própria Fundação. O cenário que estamos vivendo é fruto da irresponsabilidade de pessoas que dizem defender os interesses dos trabalhadores, que por de baixo dos panos e sem discutir com os companheiros, colocaram em cheque o futuro de todos. Vamos nos posicionar e defender o que é justo e correto, para que o nosso tempo trabalhado não seja jogado fora.

É de fundamental importância a participação dos trabalhadores e também de todos os participantes da Fundação CESP. Não deixe de vir e lutar pelo seu direito e pelo nosso futuro.

Juntos somos sempre mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...