A Prefeitura de Diadema decidiu que vai romper o contrato com a AES Eletropaulo, distribuidora de energia elétrica que atende a região metropolitana de São Paulo. Isso porque a cidade vai cumprir a nova medida da Aneel, que determina que cada município tome conta dos chamados ativos de IP (equipamentos e instalações de iluminação pública, como postes, fia...ção, transformadores e lâmpadas).
|
Foto: Divulgação |
A licitação já foi aberta e os gastos deverão girar em torno de R$ 9 milhões. Muitas cidades da Grande São Paulo já assumiram os ativos de iluminação pública. Em Santo André, a empreiteira FM Rodrigues já não faz mais a manutenção das redes. Já em Mauá, a Eletropaulo já não é mais responsável pelos ativos de IP.
Devido às constantes reclamações, a prefeitura de São Bernardo substituiu a Eletropaulo pela Consladel, e a administradora da iluminação pública em São Caetano é a Citeluz.
(Com informações do Diário do Grande ABC)
Curta e Siga
www.facebook.com/eletricitarios |
www.twitter.com/eletricitarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.