Depois de quase um ano de discussões, a Câmara Municipal de São Paulo finalmente concluiu o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da AES Eletropaulo, distribuidora de energia que atende São Paulo. O documento deverá intensificar a fiscalização dos serviços prestados pela concessionária.
Dentre os tópicos que constam na CPI, as autoridades pedem... mais atenção para a poda das árvores e mais eficiência na rede elétrica, a fim de evitar acidentes com equipamentos de energia os constantes apagões que ocorrem especialmente nos dias críticos (quando acontecem as fortes chuvas e ventanias).
Um dos mais importantes tópicos da Comissão relembra que a AES Eletropaulo deve dar mais atenção à população das favelas e comunidades carentes. Muitos não têm acesso nem sequer à energia elétrica, e outros só a obtém por meio das ligações clandestinas de energia ('gatos').
A CPI, elaborada pelos vereadores da cidade, também servirá para fiscalizar os ativos da iluminação pública e ainda reivindicar que a rede elétrica seja aterrada - assim como acontece na Avenida Paulista, por exemplo.
Curta e siga!
www.facebook.com/eletricitarios | www.twitter.com/eletricitarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.