terça-feira, 24 de julho de 2012

Acordos Fechados!


Companheiros,
A maioria das nossas bases já fechou os Acordos Coletivos de Trabalho – propostas de melhores condições de trabalho válidas para este ano e para o ano que vem. O fechamento dos ACTs (Acordos Coletivos de Trabalho) é resultado de árduas negociações, que se estendem durante a campanha salarial de cada empresa representada pelo Sindicato.

Ao longo das campanhas salariais, ocorrem reuniões com os trabalhadores, com a diretoria do Sindicato, com os representantes sindicais, e também com os representantes da empresa, até que todas as partes entrem em consenso pelo melhor acordo de trabalho para os todos os trabalhadores de uma determinada base.

O Sindicato dos Eletricitários agradece a participação de todos os companheiros envolvidos nas negociações, que continuam a reivindicar seus direitos, por meio da união coletiva.



Acesse nosso site para conferir as propostas e acordos fechados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...