segunda-feira, 18 de junho de 2012

Distribuidoras de energia e as mensagens SMS

As empresas de energia estão ampliando seus serviços de atendimento por SMS. As maiores distribuidoras da nossa base (AES Eletropaulo e CPFL Energia) já contam com o serviço de atendimento por t...orpedos há algum tempo, e esse tipo de solução de atendimento não para de crescer. A adesão ao atendimento de web mobile é cada vez maior entre os consumidores: segundo o diretor comercial da CPFL, 45% das solicitações da empresa são gerados através dos meios digitais, como sites e SMS.

A AES Eletropaulo também está aprimorando o atendimento via SMS: agora, em parceria com a multinacional Spring Wireless, a empresa de energia afirmou que terá capacidade de receber mais de 100 mil SMS por dia, nos quais o consumidor poderá não só comunicar falta de luz, mas também solicitar outros serviços, como podas, religa do sistema elétrico e a segunda via da conta.

A Eletropaulo implantou o atendimento via SMS há mais de 2 anos, e a CPFL Energia está se comunicando por meio dos celulares desde o fim do ano passado.

AES Eletropaulo: 27373
CPFL Paulista: 27351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...