Ontem (7), os termômetros atingiram cerca de 34ºC - a temperatura mais alta da cidade nos últimos quatro anos. Como consequência natural da elevação de temperatura, um temporal com fortes ventanias atingiu algumas regiões da cidade no final da tarde, principalmente em pontos isolados da zona sul e da zona oeste da capital.
A chuva, que estava prevista para ocorrer a partir de hoje, causou estragos: alagamentos, congestionamentos, quedas de árvores e falta de energia. No Ibirapuera, uma grande árvore caiu, interrompendo o fornecimento de luz até a região dos Jardins por horas. Na Vila Madalena e em Pinheiros, a energia também ficou em falta devido a uma 'falha no circuito' e demorou para ser restabelecida. Os moradores da região chamaram os técnicos da Eletropaulo, que conseguiram religar a luz apenas no início da madrugada desta terça-feira, devido à dificuldade de operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.