sexta-feira, 5 de março de 2010

Campanha Salarial 2010/2011

Companheiros e companheiras, neste mês damos início a mais uma campanha salarial para as empresas com data base em 1º de junho – Eletropaulo, Tietê, CTEEP, CESP, EMAE, Elektro e CPFL Piratininga. E para tanto, divulgamos formulário (no verso) para sugestões de propostas que irão compor a nossa pauta de reivindicações.
A pauta será entregue até o próximo dia 30, após avaliação e aprovação das respectivas assembleias, que se realizarão de acordo com calendário a ser divulgado.
Portanto companheiros, avaliem bem o atual Acordo Coletivo e reflitam com seriedade e responsabilidade ao escreverem sua sugestão. O formulário deverá ser entregue impreterivelmente até 15 de março.
Participem, se organizem e mobilizem-se! Dessa forma, faremos uma Campanha Salarial bem sucedida, refletindo os anseios de todos os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...