quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ENERPEIXE

PLR 2009

Um comentário:

  1. Na realidade vou postar meu comentário, mais saudosista, de que como tenho saudades do Sindicato na época em que trabalhei ai por 10 anos, sinto saudades dos que foram e os que permanecem ainda ai, os que foram, Norberto, Serodio,Silvio Guimarães, enfim....sinto saudades de uma pessoa maravilhosa que foi pra mim enquanto estive ai DARCI DE SOUZA, um ser humano especial apesar de não termos muito contato guardo no meu coração. sou da época do ano de 1978.

    UM BEIJÃO A TODOS.
    MEU E-MAIL. ROSEM.ALVES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Este blog tem característica informativa e de entretenimento aos leitores, e não provem de nenhuma publicidade ou propaganda. Está ligado a uma entidade sindical que trabalha em prol da classe dos trabalhadores.
Não é permitida a publicação de conteúdo publicitário, campanhas abusivas e de apelo sexual.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...