quinta-feira, 26 de abril de 2012
Sindicato dos Eletricitários participa de seminário pela liberdade sindical
O Sindicato está participando do Seminário “Liberdade Sindical e Os Novos Rumos do Sindicalismo no Brasil”, em Brasília. O evento levanta questões importantes para... todos os sindicatos do Brasil, como a transparência nos acordos coletivos, as dinâmicas de mobilização das greves e as novas experiências no sindicalismo.
Realizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o seminário teve mais de 1.800 inscrições.
A participação do nosso Sindicato no evento é muito importante, já que a experiência adquirida neste seminário fortalecerá os trabalhadores das empresas que são representadas pela entidade.
.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Hoje é dia do Jovem Trabalhador!
Fala, companheiro! Parabéns a todos aqueles que desde cedo correm atrás de suas conquistas por meio do trabalho. Embora muitas pessoas queiram diminuir o valor do jovem no mercado de trabalho devido à falta... de experiência, nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos, baseando-se no seu próprio mérito e competência.
Um abraço especial a todos, especialmente aos jovens eletricitários! A luta continua!
Siga-nos no Twitter! www.twitter.com/eletricitarios
Curta nossa página no Facebook! www.facebook.com/eletricitarios
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Elétricas brasileiras entre as maiores empresas do mundo
As companhias de energia do Brasil subiram no ranking das melhores empresas do setor elétrico no mundo. O levantamento foi realizado pela revista Forbes e levou em consideração as 2000 maiores corporações do planeta.
A Eletrobras (que o STIEESP representa a subsidiária Furnas), ficou em 320º lugar, atingindo mais que o dobro do nível de qualidade registrado no ano passado. A CPFL também foi indicada pela publicação americana - e aparece entre as maiores companhias elétricas do mundo.
Curta nossa página no Facebook! http://www.facebook.com/eletricitarios
Siga-nos no Twitter! www.twitter.com/eletricitarios
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Em São Paulo, uma pessoa morre a cada dois dias por descarga elétrica
Caso o choque não seja fatal, o corpo pode sofrer sérias consequências... com a descarga: de dores musculares até arritmias cardíacas que comprometem o funcionamento normal do coração.
Portanto, para fazer reparos e manutenções em casa, chame sempre um eletricista, que já tem os conhecimentos prévios. A mesma orientação vale para os eletricitários, que, ao operar as redes elétricas, devem estar sempre atentos, usando os devidos equipamentos de proteção.
Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/eletricitarios
Assinar:
Postagens (Atom)