quinta-feira, 3 de março de 2011

Sindicato dos Eletricitários de São Paulo empossa nova diretoria



Cerca de 300 convidados compareceram a solenidade, entre eles, autoridades políticas, entidades e sindicatos filiados

No dia 21 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (STIESSP). Cerca de 300 pessoas companharam a solenidade. Marcaram presença, a Vice-Prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio; a Secretária de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Zilmara David Alencar; o Deputado e Secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia; os deputados federal e estadual, Paulinho da Força (PDT) e Major Olímpio (PDT); o Presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah; o Presidente da CNTI (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústrias); José Calixto Ramos e o Vice-Presidente da CTB Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Nilvaldo Santana, entre outros.

Todas as autoridades participaram da composição da mesa diretora e puderam discursar e felicitar a nova direção do Sindicato. O presidente empossado, Carlão, afirmou que a principal meta da entidade é recuperar o espírito do sindicalismo classista, além de trazer novas conquistas e reavivar novamente o orgulho de um Sindicato forte, participativo não somente para a categoria eletricitária, mas para o trabalhador brasileiro. Ressaltou também que irá trabalhar com as centrais sindicais nos temas nacionais.

A diretoria é formada por 09 diretores executivos e 30 diretores de base, além dos membros da diretoria fiscal e diretoria representante na Federação.

Sobre o STIESSP (Sindicato dos Eletricitários de São Paulo)

O Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, nasceu em 04 de setembro de 1965. Possui 65 anos de história de lutas pe
la classe eletricitária. Além das conquistas para a categoria, a entidade também carrega em sua trajetória, vitórias que beneficiaram todos os trabalhadores brasileiros, como: abono de Natal (13º salário), férias de 30 dias, semanas de cinco dias, gratificação de férias, redução da jornada de trabalho (semana de 37,5 horas), adicional de periculosidade, estabilidade para gestante, representante sindical com estabilidade, direito de greve, plano de cargos e salários, incentivo à aposentadoria, cesta base, vale refeição e lanche matinal, auxílio creche, adicional por tempo de serviço, garantia de emprego, plano de saúde e complementação de aposentadoria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...